quinta-feira, 31 de maio de 2012
Bro-X logo à noite no Lounge
É já logo à noite. Bro-X no Lounge para nos mostrarem a sua Karla Puta (vão ver que ela não é assim tão puta).
sexta-feira, 25 de maio de 2012
A 31 de Maio recebemos os Bro-X na INEUFI #05
© Vera Marmelo
Demorou mais tempo do que o habitual mas lá vamos nós a mais uma Isto Não É Uma Festa Indie no nosso bar preferido de Lisboa, o Lounge. É já na próxima quinta-feira, dia 31 de Maio, uns dias antes do The Boss tocar num bairro chunga de Lisboa.
Para a edição de Maio, convidamos uns gajos da Margem Sul. Escrevem como pitas mas falam como homens e apresentam-se assim:
Bro X (broh csis) (brothers do Xangai) Baixa da Banheira, ou melhor, Xangai é um lugar lindo que fica algures entre Alhos Vedros e o Barreiro, margem sul do Tejo ou na outra margem, na margem da vida suburbana de classe média baixa , novo riquismo e rendimento mínimo. Histórias de heróis e de heroínas, de cowboys e de cocaínas, activismo social manhoso , roupa por lavar faz meses , amor, putas, pasteis de nata , imperiais, ranço fresco, telemóveis em segunda mão, hip hop tuga no coração. Tuga não é bem o termo pois a imprensa mais atenta já fez o rotulo "Hip Hop Fudido do Xangai". Bro X são filhos do Xangai , manos do D.R.C. e sei mais o quê. Não pagam bilhete e não tem passe, têm é saudades da Fonte das Ratas. Gente boa , vidas ingratas. Xangai é amor. É tesão p'la vida...
A fechar a noite, o habitual devaneio pelos discos do nosso L&L Soundsystem para fazer levantar rabos dos confortáveis sofás do bar.
Ah...e como já é habitual, começa às 22h, acaba às 4h e a entrada é grátis.
quinta-feira, 24 de maio de 2012
O Rockuduro dos Throes + The Shine já foi lançado
© Ricardo Almeida
Ewe, essa batida tem uma adrenalina maluca e mais rara que hoje na festa vai fazer dançar bué. É makumba!Já está cá fora o Rockuduro. O disco de estreia da simbiose que há um ano atrás parecia uma ideia de lunáticos e que agora é mais um género coeso e adulto.
Nas duas datas de apresentação no Porto e em Lisboa no passado fim-de-semana ninguém ficou parado, nem mesmo o Spoek Mathambo, e houve festa com o mosh e o crowdsurf do rock, com o frenetismo do kuduro, houve chuva de champanhe e gajos e gajas suadas, invasões de palcos...Resumindo, 40 minutos de cada vez em que cada pessoa do público não pensou em mais nada senão em festa kuiada pelos Throes + The Shine.
Agora, é ouvir o filho azul deste casal para ouvir no nosso Bandcamp, decorar as músicas e esperar pelo concerto de 3 de Junho no Serralves em Festa.
Assinar:
Postagens (Atom)