segunda-feira, 15 de novembro de 2010


Festival NÁICE


Festival NÁICE! #01

A Lovers & Lollypops apresenta o novíssimo Festival NÁICE!, uma festa que irá juntar mensalmente no Plano B, no Porto, diferentes projectos dos mais variados estilos, com o intuito de celebrarmos o ambiente de festa que assistimos naqueles três dias tórridos de verão em Barcelos - sim, falamos do Milhões de Festa. Não haverá piscina, mas a fonte central do Plano B é sugestiva.

Na Sala Palco, como cabeças-de-cartaz e apologistas do suor e da festa temos os Fucked Up. Sim, esses. Os canadianos rumam ao Porto para um concerto que se adivinha um turbilhão de loucura. Com “The Chemistry of Common Love” na bagagem, a banda de Pink Eye - esse excêntrico vocalista com uma tendência para usar trajes reduzidos - promete deixar todos em euforia e tudo em pantanas.
http://www.myspace.com/epicsinminutes

Na mesma sala, e logo após o concerto dos Fucked Up, os Throes regressam ao palco onde se estrearam em 2009 para um concerto no meio do público que promete mostrar um pouco do que o promissor duo anda a preparar. Uma guitarra, uma bateria e muitos abanares de cabeça.
http://www.myspace.com/throesrock

Como não poderia faltar num evento que se quer eclético, a Lovers & Lollypops SoundSystem, agora L&L SS para as pistas de dança, estará presente para rodar uns discos. Os discos de metal, rock psicadélico e chungaria já estão na mala, só faltam os outros todos que nada têm a ver com os últimos. Já na Sala Cubo os The Shine vão mostrar porque é que rabos moles não são para aqui chamados. Quem não os viu no Milhões ou por aí, certamente não é uma pessoa habituada a gingar à séria. DJ Ademar lança a batida enquanto Diron e André do Poster mostram o que é dança e poesia angolana. Tá doce, tá NÁICE!
http://www.myspace.com/the22shine

Myd, francês com fetiche musical africano é o nome forte que se segue. Um franciú que vem do frio com tendências musicais do eixo equatorial só pode querer-nos fazer despir coisas. O ambiente quente está garantido num DJ set com muito flow e sexo ocasional.
http://www.myspace.com/mydsound

E por falar em sol, deve dizer-se que o cubo irá estar mais esférico nesta noite com sun-explosion, o projecto tropicalíssimo de Bapfakurera e Uma Naper, selectores musicais com camisas havaiano-africanas e sons provindos de um fim de tarde no dia em que o sol explodir.

NÁICE! √√√

√√√

bilhete : 10€ até à 01h / 5€ depois da 01h
info/reservas : +351 91 005 59 00 joaquim@loversandlollypops.net


√√√

http://www.facebook.com/event.php?eid=168129169871434&ref=ts
http://www.loversandlollypops.net/