sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


L&L Mailing #01 de 2011

Olá,
O nosso ano começa com "Building Waves", não podíamos estar mais orgulhosos da primeira longa dos The Glockenwise, um disco sem papas na língua e nove músicas que poderiam ser oito singles. A apresentação do álbum acontece já amanhã na Casa da Música com os parceiros de estrada de sempre, Black Bombaim, a partilhar o palco da Sala 2 numa noite de Clubbing já esgotada.

Por falar em Black Bombaim, o trio locomotiva enfia-se já no final do mês nos estúdios da Meifumado para gravar o novo disco, uma autêntica ópera rock repleta de convidados e muitas surpresas. Mais novidades brevemente.

Em 2011 estreamo-nos na cave do Café Au Lait e o debute acontece já no próximo dia 19 de Janeiro com os norte-americanos Japanther, um namoro de longa data que só pode ser uma história com um final feliz. O duo será acompanhado, e bem, pelos também nativos de Brooklyn Shellshag e os nossos Hill. Começará cedinho (20h) e os bilhetes custam 8€. No dia seguinte a ZDB recebe o concerto em Lisboa.

O mês de fevereiro pertence aos Monotonix, quem esteve no Milhões de Festa sabe do que falamos e quem não esteve basta colocar o nome no youtube. Não há festa como esta. Os bilhetes estarão disponíveis na próxima semana.

Segue-se um ano cheio de surpresas e estreias :)

E é já na próxima semana que os Long Way to Alaska estreiam o primeiro videoclip. Estejam atentos.




Cartaz por João Guedes