quarta-feira, 13 de maio de 2009


Isto não é uma festa Indie V

Quinta, 14 de Maio 23H30

Plano B

Stag Hare (Us)

Mainslide

Blackland & p.ma

Dj Gama Rei

5€





Stag Hare (Us)


Stag Hare é Garrick Biggs, natural de Salt Lake City. Para além destes pequenos apontamentos geográficos, é também um dos segredos mais bem guardados de algo que gostamos de apelidar de etno-ambiental. Percussões tribais, drones hippies, picos transcendentais de euforia e umaa constante como lenta construção de melodias capazes de alinhar os Chakras de quem estiver disposto a receber um pouco de energia positiva potenciada pela entidade Stag Hare.
Para colocar ao lado de White Rainbow, Bird Show ou Brightblack Morninglight e receber com um cheirinho a incenso na sala.
www.myspace.com/staghare

Mainslide


Depois da passagem pelo festival Imago em 2008, esta é a 3ª aparição de Mainslide.
Cada concerto é uma peça única, sem repetição!
Mainslide são guitarras eléctricas a ultrapassar limites sonoros e mentais, ou se levita ou se odeia, sem indecisões!
www.myspace.com/mainslide


Black Land & p.ma


Black Land é o projecto a solo de Rafael Oliveira. Electrónica reduccionista de Laptop, condicionada pela manipulação de ambiências sonoras, onde os ritmos evoluem pouco a pouco, sempre ao abrigo do e para o Techno.
www.myspace.com/blacklandpt


Projecto, iniciado em 2006 por Pedro Maia, nasce da necessidade de criar uma nova abordagem ao cinema, ao video e à interactividade, sendo um dos objectivos principais a exploração do próprio suporte e material bem como do erro analógico e digital. Desde a sua criação tem vindo a explorar o conceito de live cinema, manipulação de imagens em tempo real e sua relação com o som/música e já conta com colaborações com nomes como Thomas Brinkmann, Panda Bear, Yasuharo Konishi (Pizzicato 5), The Legendary Tiger Man, Vitor Joaquim, Phoebus, entre outros.
www.pma.pt.to