segunda-feira, 18 de janeiro de 2010


Picore (Esp) + Lululemon amanhã na Casa Viva

19 Janeiro (ter) - 19h - Casa Viva - PORTO
+ Lululemon (pt)
Praça Marquês de Pombal, 167
Entrada livre (agradecem-se donativos!)




Desde que se formaram em 2003, os Picore são considerados uma das bandas mais particulares e expressivas da cena rock/hardcore espanhola. Empenhados numa permanente redefinição do rock e com uma postura, dentro e fora dos palcos, que os vem mantendo adequada e comodamente afastados do circuito comercial, os Picore têm sido comparados, por causa do seu estilo free-post-hardcore-trance-math-rock ou “vá-se lá saber o quê”, a grupos como: US Maple, Shellac, Slint, Oxes, The Jesus Lizard ou The Ex.
Ao longo dos últimos anos partilharam o palco com as bandas: Shellac (E.U.A.), Enablers (E.U.A.), The Ex (Holanda), Make Believe (E.U.A.), Off Minor (E.U.A.), Experience (França), Damo Suzuki (Japão/Alemanha), Sincabeza (França), Tantrum (França), Action Beat (Reino Unido), Cleckhuddersfax (Reino Unido), Standstill (Espanha), entre muitas outras.
Regressam agora a Portugal para três datas, trazendo na bagagem a reedição em vinil do seu terceiro e último álbum “Líbranos del Mal”, editado originalmente em CD em 2008.
www.myspace.com/picorelaposturaperfecta
www.youtube.com/makekans

Primeiro concerto dos Lululemon, dois miúdos de Vale de Cambra a estudar no Porto e com uma apetência para a reinterpretação do velhinho blues das terras lamacentas do Mississipi.
http://www.myspace.com/lululemonband