quarta-feira, 21 de março de 2012


ISTO NÃO É UMA FESTA INDIE #4

Photobucket


Atomizador
atomizador nasceu na capital espanhola, madrid, em 1976. este artista autodidacta diy – que desenvolve a plataforma de arte e música punk afeite al perro – elabora o grafismo haz, toca, actualmente, na banda de alien-punk extinción de los insectos e integrou, no seu passado, grupos de punk-hardcore como ensaladilla rusa, ou campamento nec nec!
atomizador, pessoa das mil e uma ocupações, com coração em forma de criação, acredita no poder da música e da arte enquanto maneira de mudar vivências. até hoje, este nuestro hermano já editou inúmeras cassetes e dois discos.
http://atomizador.bandcamp.com/




dj lynce
Na Andaluzia, a população de lince-ibérico, o felino mais ameaçado do planeta, mais do que triplicou nos últimos nove anos, existindo hoje 312 animais, revela o censo de 2011 realizado pelas autoridades espanholas.
O censo do lince-ibérico (Lynx pardinus) de 2011 registou um aumento de 13% em relação aos 275 linces registados no ano anterior e um aumento de 231% em relação aos 94 animais detectados em 2002, segundo dados citados pela agência Europa Press.

L&L SS
Não conseguimos escrever mais nada sobre o L&LSS, para o próximo mês tentamos inventar algo viral.

Apresentação da SLANG 
Embora oficialmente a SLANG tenha arrancado em 2011, os primeiros esboços e o interesse por t-shirts começou há algum tempo atrás. Ao longo dos anos fomos reparando em pormenores que nos incomodavam nas t-shirts que íamos adquirindo: cortar golas demasiado justas, desenhar a marcador ou stencil por cima de cortes que gostávamos, ajustar mangas demasiado compridas eram as soluções. Tudo isso ajudou a definir os modelos e corte das t-shirts SLANG.

Os nossos desenhos têm um caracter manual, utilizando colagens, recortes, e uma aproximação a uma linguagem com que sempre nos habituamos a trabalhar. Os nossos modelos são personalizados, não imprimimos por cima de outras marcas, temos especial atenção no detalhe e na qualidade das t-shirts. A tshirt é um formato livre, uma espécie de cartaz portátil, que qualquer pessoa pode usar. Como gostamos de t-shirts e de pessoas que nos motivem, e porque é possivel juntar tudo isto, é normal que por aqui passem pessoas cujo trabalho admiramos e nos relacionamos.

A SLANG é uma marca de t-shirts de edição limitada, porque tal como num cartaz ou num disco, objectos que gostamos, vemos a tshirt como um formato que passa uma ideia, um trabalho, e cuja edição também tem um limite, e que a torna especial.

A SLANG é o João, o Nuno e o Lica.
http://www.slangtshirts.com/