sábado, 3 de março de 2012


Lovers & Lollypops ao fim-de-semana - ALTO!, Glockenwise e L&L SS


Tem sido um fim-de-semana agitado (no melhor dos sentidos), para nós. Ontem, no primeiro dia do Vodafone Mexefest, os ALTO! partiram um bocadinho da Fnac de Santa Catarina, a apresentar o seu LP de estreia, homónimo – que, aliás, se encontra em streaming no bandcamp da banda, relembramos.

Depois do suor e do sangue – é verdade, houve disso -, os nossos meninos ainda arranjaram tempo para conversarem, nos estúdios da Vodafone FM, com dois Joaquins: Quadros e Albergaria.



Hoje, em Viana do Castelo, os ALTO! farão mais distúrbios na AISCA, pelas 22 horas, ao lado dos barcelenses Johnny Sem Dente & Os Jatfodo. Bilhetes a 3 euros, ou 1,5€ para os sócios da associação cultural.

Também mais logo, o Mexefest continua e é a vez dos The Glockenwise regressarem aos concertos, depois de tantos meses sem Rock Sem Merdas ao vivo. Pelas 20h50, na Garagem Vodafone FM (Maus Hábitos), vamos criar ondas e mostrar à Adele porque é que o Impala Award deveria ter vindo para Portugal.


Para terminar a noite em beleza, há Lovers & Lollypops Soundsystem vs Schizzofrenic Records, no Baile dos Vampiros, a festa de encerramento do Fantasporto, no Hard Club. Ou seja, pelas 02 horas da madrugada, esperem pouca sobriedade, música para colocar rabos a mexer e amor gratuito. A entrada vale 10 euros e, antes, ainda actuam os portuenses ZEN.



Mexam-se!