quinta-feira, 9 de julho de 2009


Lovers & Lollypops a 10, 11, 12 e 19 de Julho

Olá,
antes de irmos todos de férias (pelo menos nós e os nossos concertos) despedimo-nos em festa brava com uma série de eventos de respeito. Em jeito de farewell veraneante estaremos presentes no Souto Rock 09, Noiserv num belíssimo fim de tarde no Café Au Lait e acabamos em festa com os concertos de Telepathe e Andamento no Plano B.

Vamos de férias mas já temos um punhado de concertos pós-verão que certamente serão do agrado de muitos.

Souto Rock 09
10 e 11 de Julho // Entrada Livre


Desde 2005 a agitar a cidade Barcelos e arredores, o Souto Rock chega a 2009 com um cartaz do que de melhor faz-se por cá. Repartido em dois dias e por dois locais diferentes (Largo do Apoio em Barcelos e na freguesia de roriz), o cartaz poderá ser consultado no myspace do festival http://www.myspace.com/soutorock.

Da nossa parte estaremos presentes no 2º dia com os ALTO! e com os Black Bombaim, estes últimos deram recentemente uma entrevista ao Bodyspace e esta poderá ser consultada no site www.bodyspace.net


"Domingo também é dia"
NOISERV
Café Au Lait, Porto
12 de Julho 19h
Entrada Livre


David Santos dá forma a Noiserv quando em 2005 grava uma demo de 3 músicas para participar no Termómetro Unplugged desse ano. A sua música foi escolhida e David participou na eliminatória do Porto, no Contagiarte, e apesar de não ter sido seleccionado para a final acabou por servir de entusiasmo para prosseguir o caminho. Mais tarde em Julho do mesmo ano acaba por editar essa mesmo demo em formato EP On Line na Merzbau. Desde então tem corrido meio país, tocado para diferentes plateias em diferentes circunstâncias sempre aperfeiçoando o seu processo e métodos criativos. Aos poucos surgem novos temas e novas ideias que foram sendo aperfeiçoadas ao cabo de 2 anos até que em 2007 começa a trabalhar em "One Hundred Miles From Thoughtlessness". O disco de estreia é lançado em Outubro de 2008, em edição de autor com apoio da Merzbau.
http://www.myspace.com/noiserv
http://www.noiserv.net/


Telepathe (Us) + Andamento
19 de Julho 22h
Plano B, Porto
8€


O concerto de encerramento do primeiro semestre da Lovers & Lollypops não poderia contar com melhor nome do que o das norte-americanas Telepathe. Oportunidade para exorcizar demónios através de um pézinho de dança. Os bilhetes custam 8€ e poderão ser reservados através deste nosso/vosso e-mail.
As Telepathe tocam ainda em Lisboa no dia anterior e em Coimbra no dia seguinte.
www.myspace.com/telepathe
www.myspace.com/1001andamento