Bilhetes a 8 Euros.
A estreia das Telepathe em disco é muito comparável á de Micachu, não em termos sonoros mas pela forma alquimista de trabalhar diferentes estilos para alcançar uma identidade própria.
O casal Melissa Livaudais e Busy Gangnes começou por editar diversos Eps e singles caseiros que lhes valeram um pequeno mas importante hype de bandas importantes entre os seus fãs. Hipnotismo e criatividade, as Telepathe são o novo fruto do caldeirão de Brooklyn ao partilhar afinidades com psicadelismo dos Yeasayer, a experimentação dos Gang Gang Dance ou a percussão dos Tv On the Radio, tudo isto imerso num mar de sintetizadores vintage imensamente densos.
Inicialmente uma banda de laptop de baterias robóticas que remetiam para o trabalho dos Kraftwerk o encontro com David Sitek (ele dos Tv On The Radio e produtor de Yeah Yeah Yeahs e Foals) tornou tudo muito mais orgânico e acessível sem nunca deixar para trás os elementos que as tornaram uma banda única.
A estreia em Portugal serve para apresentar o debutante "Dance Mother" álbum de mil sonoridades e som coeso que vai muito além de um simples revivalismo synth pop através de todo o aparato hipnótico, místico e quase fantasmagórico das nove faixas.