sábado, 29 de maio de 2010


Passatempo HEALTH + PAUS pela VICE

OS HEALTH REGRESSAM A PORTUGAL E TEMOS BILHETES PARA OFERECER



Pois é, os norte-americanos noise-punk/indie-noise/chamem-lhes-o-que-quiserem-mas-metam-noise-no-nome HEALTH, produto da famosa cena DIY do mítico The Smell, em Los Angeles, de onde saíram também os Ex-Models, No Age e Mika Miko, estão de volta a Portugal nos dias 1 e 2 de Junho, pela mão dos nossos amigos Lovers & Lollypops e Eventos Imediatos no Porto, e Santiago Alquimista em Lisboa.



Depois da passagem em 2008 por Lisboa, Porto e Barcelos, os californianos preparam-se para rebentar os tímpanos a quem ao concerto no Santiago Alquimista e Casa da Música. Com o álbum Get Color na bagagem, prometem deixar todos aos saltos e com graves problemas auditivos.



A acompanhá-los estarão os nossos amigos, cheios de estilo, PAUS. A banda de Quim, Hélio, Makoto e Shela junta-se aos HEALTH nas duas datas, naqueles que arriscamos considerar que se tornarão nos concertos do ano.
A Vice e a Lovers & Lollypops, vossas amigas como sabem, estão a oferecer dois bilhetes para HEALTH e PAUS no dia 2 de Junho, na Casa da Música. Para concorrerem têm duas hipóteses: enviarem-nos uma foto com duas raparigas em topless ou um e-mail a dizer qual foi a banda que em 2007 editou um split 7’’ com HEALTH.Enviem para joaquim@vicept.com e façam figas.
Obviamente, as meninas em topless terão prioridade sobre os outros. Só para saberem.

VICE PORTUGAL
CARTAZ POR JOAQUIM ALBERGARIA
FOTOGRAFIA PAUS POR LEANDRO PINTO

VICE