segunda-feira, 4 de junho de 2012


Um dia, ou meio, no Rock In Rio com os The Glockenwise e com o Kikas

Isto era suposto ter sido uma reportagem sobre os The Glockenwise no Rock In Rio. No entanto, a minha pouca habilidade de prever que um rolo apenas para um dia que iria durar quase 20 horas não chegaria, quase que transformou isto numa foto-reportagem sobre o dia do Nuninho dos The Glockenwise e do Kikas no Rock In Rio.


O dia começou estranho. Depois de uma sexta-feira de festa, acabei por perder os meninos de Barcelos por toda a Lisboa e acabei com apenas um a dormir em minha casa. Bem, o rapaz não se importou de não ter o resto da banda. Bem que passeou pelo Castelo, foi ao Miradouro de Santa Luzia, comeu uma taina de ovos com chouriços por mim preparada, deu-se por satisfeito.

Depois de um belo passeio solarengo, era altura de tentar encontrar o resto da banda, mas também o staff. Dirigimo-nos a um hotel e estava lá o Kikas a dormir.


Felizmente, conseguimos que o resto da banda fosse atrás do aroma Kikas e conseguimos juntá-los a todos para nos dirigirmos para o Rock In Rio.


Chegados ao recinto, foi altura de caminhar para o Hotel Vodafone para um pequeno showcase acústico num quarto...


...de frente para umas miúdas pagas pela Vodafone, mas não interpretem mal este "pagas".


E enquanto isso, o Kikas aproveitava para chillar mais umbocado...


... antes de "galar" a jornalista da SIC.


Já o Rafinha, não queria saber das entrevistas e ia passear para os lados do Palco Mundo, ansiando pela chegada dos Limp Bizkit.


Entretanto, já estava na hora de começar o concerto dos amigos Larkin no palco Vodafone Showcases, onde nos juntamos ao nosso Boss e às meninas da Vodafone para assistir.



Portaram-se bem em palco, mas lá atrás, vocês nem imaginam o que eles faziam...


Infelizmente, o rolo só tinha mais uma fotografia e passava pouco das 7 da tarde. O resto do dia e noite ficou por documentar, tirando o concerto dos The Glockenwise que foi assim, e o resto da noite foi viral na Internet, mas isso não é para aqui chamado. Felizmente, a última foto do rolo deu nisto.


Fred, "if only we could fly", até à próxima, Bro!