quarta-feira, 29 de abril de 2009


Falta uma semanita

A Cooperativa dos Otários apresenta:
White Hills (Us)
Black Bombaim
Unzen Pilot

Quinta, 07 de Maio
Porto Rio, Porto

5€/7€ (Venda antecipada Louie Louie, Lost Underground, Hell's Kitchen, Porto Rio)


Jornada de Hipnose no Porto Rio


Palavras do caro Otário Oscar Pinho;


Em estreia absoluta para o mundo dos palcos estarão os UNZEN PILOT – uma tripulação experiente a pilotar uma nave por caminhos insondáveis. Here B Dragons, Sektor 304, Peixe: Avião, F.R.I.C.S., Eskizofrénicos, Ghosts Of Port Royal foram alguns dos sítios onde estes aviadores foram fazendo carreira. Podemos levantar voo com eles, mesmo sem drogas – é garantido!
http://www.myspace.com/unzenpilot


Depois de verem editado pela Lovers & Lollypops e Sonic Infusion Records aquele que muito arrogantemente não posso deixar de considerar o mais interessante álbum português do presente ano (até ver), os BLACK BOMBAIM são uma das poucas bandas deste rectângulo que o mundo inteiro deveria conhecer - jovens, promissores, coesos, competentes, catárticos …muitas palavras se poderiam utilizar para os definir, palavras que eles não precisam de usar para transmitir a sua vibração musical sísmica. De Barcelos para o cosmos - um POWER (com letra grande) trio a sério!
http://www.myspace.com/blackbombaim



Neste momentos os cérebros dos presentes já deverão estar feitos pudim de tantas viagens induzidas – esperemos só que o corpo aguente porque ainda faltam os WHITE HILLS. Droga feita música, a indução hipnótica através de mantras é a receita destes nova-iorquinos. Como se o barco não tivesse já levantado voo com as bandas anteriores, teremos que sofrer a provação destes psiconautas experientes – a única banda da noite a meter palavras no seu transe. Este trio de rock sideral (com uma fêmea a bordo) acabou de deixar uma boa impressão na sua passagem pelo prestigiado festival Roadburn, ou seja nenhum neurónio deverá ficar indiferente quando os estiver a captar no Porto Rio.
http://www.myspace.com/whitehills

Só esperemos que os nossos cérebros aguentem. De tanto transtorno mental ao saírem do barco muito cuidado para não caírem ao rio!

Outras datas White Hills:
06 Maio - Orfeão Velho, Leiria c/ Black Bombaim
08 Maio, ZDB, Lisboa
09 Maio, Momentus, Guimarães c/ Black Bombaim