sexta-feira, 24 de abril de 2009


Ontem a noite foi dedicada ao novo nariz do Nuno

Que noite incrível a de ontem. Apesar do rombo financeiro e depois de uma boa noite de sono sinto que ontem foi um dos melhores alinhamentos da recém nascida não festa indie como em todo o historial da lovers & lollypops. Os Scul Hazzards abusaram nos decibeis com o seu cruzamento de Shellac com Lack (bem lembrado Fábio), os My Disco são muito bons em disco mas ao vivo partem a loiça toda! É bom saber que os senhores The Fall e Gang Of Four plantaram sementes nas antípodas. E que dizer dos The Usaisamonster? É triste saber que vão acabar mas sinto me orgulhoso por os ter visto um par de vezes e sentido o amor na forma de distorção.

Gostei imenso de saber que vão continuar a fazer música, que concordamos que "A Milli" foi a malha do ano passado e que despertou a atenção dos monsters da mesma forma que os Wolf Eyes o fizeram em tempos.

Aproveito o post para deixar também o novo podcast de Dre Skull, vizinho dos The Usaisamonster e que esteve para figurar na programação de Abril da INEUFI. Podem ouvir o podcast dedicado ao Sissy Rap aqui.





Algumas fotos da noite de ontem por Marco Castro. As restantes fotos poderão ser encontradas no myspace da lovers & lollypops. Critica aos concertos no Festivais de Verão.