quarta-feira, 17 de março de 2010


26 Março:: "Heavy Metal In Baghdad" :: Passos Manuel



26 de MARÇO . 22h00
CINEMA PASSOS MANUEL . PORTO
Entrada Livre



AUDITÓRIO / FILME
Heavy Metal in Baghdad
Os eventos VICE voltam este mês com a exibição do documentário "Heavy Metal In Baghdad". Retrato cru de uma banda de heavy metal do Iraque, os Acrassicauda, formados em 2003, e simultaneamente história da esperança silenciosa dos jovens iraquianos. Pela primeira vez no Porto, na tela do auditório do Passos Manuel.
www.heavymetalinbaghdad.com



CLUBE / CONCERTO
If Lucy Fell
Há uns anos os If Lucy Fell, no espaço Ribeirinha, deram um dos concertos mais intensos que a cidade invicta teve o prazer de assistir. Quase meia década depois, o quinteto lisboeta representa o melhor que o rock feito em Portugal tem para oferecer. Resta saber quem terá os tomates necessários para encarar de frente os If Lucy Fell em concerto.
www.myspace.com/iflucyfellrock


CLUBE / CONCERTO
Crisis
Nasceram o ano passado e afirmaram-se rapidamente como uma das esperanças de 2010 através de uma sonoridade pulsante que caminha pela electrónica desconstruída de Jack Diamond, pela dicotomia da voz de Nihilist e pelos visuais psicadélicos de Cobrawolf.
www.myspace.com/crisiscrisiscrisis


BAR / DJ SET
Lovers & Lollypops SS
O soundsystem da Lovers & Lollypops volta ao Passos Manuel precisamente vinte dias depois de ter provocado o pânico naquela que foi, inegavelmente, a sessão mais suada dos últimos tempos. Será uma selecção especial dedicada aos clássicos do metal, do hard-rock ao rock psicadélico.
www.myspace.com/loversandlollypops


CLUBE / DJ SET
André Granada
André é uma autêntica Granada, pelo menos na alcunha. Por isso, esperem algo explosivo, com bassline, fidget, house ou electro. Um DJ set imprevisível, que vai soltar a cavilha da dança.
www.myspace.com/foreigncoin


www.viceland.com/pt