sexta-feira, 5 de março de 2010


Amanhã há festa no passos

Sáb 06 Mar 2010
PASSOS DE AEROBICA XVI


feat.
Andamento DJs
Lovers & Lollypops SoundSystem




Desta vez, numa Aerobica ao Sábado dedicada à bola, vamos ter a presença do Lovers & Lollypops SoundSystem, duo formado por Joaquim Durães e Nuno Dias e os Andamento DJs, onde alinham Filipe Manuel, Ivan Carlo, Nuno Mendes e Luís da Cruz. Este é um dérbi que se prevê quente dentro e fora das 4 paredes do Passos Manuel.

O L&L SS, o som-sistema da insigne Lovers & Lollypops, responsável pelos melhores concertos, bandas e eventos da última meia década em Portugal, é forte no remate, nos pontapés de bicicleta, nos cabeceamentos, joelhadas e nas agressões descaradas. Há promessas de stage diving e crowd surfing nesta noite de muito rock, metal e outras coisas que não têm nada a ver com as últimas duas.

Já os Andamento DJs, animadores dos melhores jogos populares dos últimos tempos nos estádios do Plano B, são o futebol em potência. Com o gingar do perfume brasileiro, eles têm o drible, o passe em profundidade e o festejo dos golos como características do seu jogo. Com Andamento, podemos esperar de tudo, desde remates de meio-campo, a golos na própria baliza, mas a certeza de espectáculo e diversão é garantida. Andamento "ripam na rapaqueca" com os melhores clássicos de sempre!


No ginásio do costume, o Passos Manuel