domingo, 8 de março de 2009


O set de ontem


DE MAIS SANTANA NA MINHA VIDA!


Gang Gang Dance - House Jam
High Places - Jump In (For Gilkey Elementary School)
The Astroboy - Aos poucos fui-me esquecendo
Dansse Damaje (split c/ Frango)
Quiet Village - Circus Of Horror
Ribanceira - Liebnez
The Linn Youki Project - Copérnico
Broken Social Scene - Cause = Time
John Cale - All My Friends
Blonde Redhead - 23
Panda Bear - Comfy Nautica
Hawnay Troof - Underneath the Ocean
Max Tundra - Russ Chimes
Rainbow Arabia - Omar K
The Very Best - Kamphopo
El Guincho - Palmitos Park
Hello Cuca - los crios que conocemos en el videoclub
Zafer Dilek - Yekte
Songs from Dracula's Dulcimer - Howlin' at the moon (Andy Votel)
The Stylers - For you
B-Music is the food of love - High Tension (France)
Ruby Ann´- I want a lover
Black Lips - Lock and Key
Vetiver - Blue Driver
Cherry Valence - Don't you worry
Monotonix - On the road
Chicago - I'm a Man
Groundhogs - Cherry Red
Santana - Soul Sacrifice
Baad Schandau - A.E. Bizottsag
Beatles - I've got a feeling
Wooden Shjips - Vampire Blues
Black Flag - My War
The Gun Club - She's Like Heroin to me
Sun Araw - Horse Steppin