sábado, 31 de janeiro de 2009


Cassete do Fábio

De uma série de mixtapes que, esperemos, cada elemento do blog irá fazer, a minha é a primeira e intitulo de "Gelo em Janeiro".

Gravo isto na ressaca das despedidas holandesas recheadas de pés no gelo, dores no joelho, costas partidas e que termina um ciclo muito positivo da minha vida. Que é que vocês ouvem em Janeiro? Eu gosto de música quente em Janeiro. Ritmos mundanos e tropicais alternados com trompetes das caves de New Orleans a sons vindos de uma estrada qualquer conhecida por 66. Claro que não se pode esquecer de umas boas sacudidelas de bandas mais europeias e ainda covers dos sempre insquecíveis Delfins. Claro que esta viagem só pode terminar no centro de uma cidade que, para mim, amanhã, será Braga. Espero que com umas boas papas de sarrabulho que tantas saudades tenho.

"Gelo em Janeiro"

Lado A:

1. Bad Brains - Stay close to me
2. Fuck Buttons - Ribs out
3. Christophe - The girl from Salina
4. Eddie Beram - Riot in thunder alley
5. Os Ekos - Belzebu
6. Cadillacs - Speedoo
7. T-Rex - I love to boogie
8. Lullabye Arkestra - Y'Make me shake
9. Jackson do Pandeiro - Chiclete com banana


Lado B:

1. Malkovich - 043
2. Bill Haley & His Comets - See You Later Alligator
3. France Gall - Cet Air-La
4. The Dodos - Fools
5. Wavves - Vermin
6. Peixe:Avião - Só eu te posso ajudar
7. Petula Clark - Downtown