quarta-feira, 28 de janeiro de 2009


Não há dúvidas que o Disco está de volta


Graças à Gorilla vs Bear descobri os Music go Music. Se o Tójó ontem falava que gosta de músicas grandes por ter tempo livre a mais, eu sofro do mesmo problema. Gosto de andar com os meus headphones foleiros na rua a caminhar a ouvir algo muito bom e sentir que a música é a banda sonora para o filme da minha vida, nem que seja só a ir comprar pão ou fast food em dias de ressaca. Mas quando ouvi esta fantástica "Warm In The Shadows" algo se completou em mim. É uma música grande, pop revivalista (ou vivalista porque isto soa-me a uns Abba mais sexys como se ainda estivessem bem "vivos"). Banda sonora ideal para uma noite de Disco relaxada ou daquelas com muita pinta a puxar para o glam onde o homossexual que há em nós se solta a abana o rabo no Passos Manuel ou ainda, porque não, para uma cowboyada valente à lá DISCOB.R.A.G.A. Deliciem-se com este delicioso "Warm in The Shadows" tirado do 12'' com o mesmo nome lançado pela Secretly Canadian.