terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Os manos de Vale de Cambra fazem um ano e 2010 ainda vai ser mais intenso

"Já passou quase um ano desde que a associação cultural Vale de Pandora (ACVP) trouxe para Vale de Cambra o seu primeiro evento. Foi dificil, poucos acreditavam em nós, e houve alturas em que parecia mesmo que o próprio DEUS estava contra nós. Sem dinheiro, com escassos apoios, com a população local apenas habituada aos bares e o seu "clubbing" infinito, a ACVP e a sua determinação hercúlea construiram uma nova rotina na cidade. Porque a ACVP sabe a importância que a cultura tem para o desenvolvimento sustentado do nosso país. E também sabe que esse desenvolvimento não pode continuar a passar só por meia dúzia de cidades.

Estabelecemos esta meta de criar mais um ponto de passagem para as diversas linguagens artísticas que existem no nosso país. Mas queremos fazê-lo com qualidade. Começamos com os concertos, passamos algumas curtas-metragens, estamos a negociar teatro... Começamos sozinhos, mas sozinhos não podemos continuar.

Dirijo-me a vocês para vos divulgar a nossa agenda para os próximos 5 meses, esperando que esta suscite o vosso interesse e para que nos ajudem ainda mais na divulgação do nome da ACVP. "



PRÓXIMOS EVENTOS

26 Dezembro - ALTO! + Throes + Psychedelic Jesus
8 Janeiro - Long Way to Alaska + AnimoMigratoris (curta de animação)
23 Janeiro - The Supervisor + Lululemon
6 Fevereiro - EAK + a anunciar
19 Fevereiro - :papercutz + Egon&Donci
6 Março - Black Bombaim + Unzen Pilot
20 Março - Catacombe - apresentação do àlbum de estreia
4 Abril - Nervo + a anunciar
24 Abril - The Glockenwise + Sunflare